O Local Perfeito para o Pedido de Casamento

Existe o dia perfeito de ser pedido em casamento? Existe o anel que serve na perfeição no dedo? Será que aquele sentimento perdurará a vida toda? Quando? E onde? Por mais amo, que amo ou mais paixão, valerá a declaração de amor e compromisso, que significa, eu quero-te para a minha vida toda?

Claro que sim, o dia do pedido de casamento é memorável. Não é um padrão, é uma vontade de viver os mais puros momentos do nosso amor, é a dedicação, a alegria, o sonho de um futuro projetado a dois! Surgem sempre dúvidas… a todos os níveis, mas temos algumas sugestões para si!

Aqui na Herdade do Amarelo Natura & Spa existe um cenário propício à comemoração do amor. Todos os recantos apelam ao romantismo. Desde os quartos à envolvência da herdade.

As suites da herdade foram pensadas ao pormenor, de forma a suscitar um ambiente romântico. Têm cores quentes e as banheiras de hidromassagens no seu interior, são as experiências mais desejadas.

Na Herdade do Amarelo, temos vivido histórias mágicas, que revelam a pureza dos nossos sentimentos. Sentimos e vivemos juntos o mais bonito sentimento que existe, o amor.

Existem passeios em trilhos no meio da natureza, onde é possível uma conexão fantástica, os sons que se ouvem despertam tranquilidade. Poderão fazer um piquenique a dois e degustar os delírios do Alentejo.

A Zona Spa, tem servido de palco para muitos casais apaixonados. Este local é particularmente perfeito para estas ocasiões, pela sua envolvência, privacidade e experiências, como jacuzzi e banho turco, que aqui poderão ser desfrutadas. Para esta ocasião mágica, recomendamos o suplemento “Experiência Romântica“, no qual poderá usufruir de toda a Zona Spa, com total privacidade, transformada num cenário mágico à luz das velas.

Poderá também ser solicitada uma sessão fotográfica a dois. Até pode ser encenado um pretexto para que a sessão não desmascare o grande pedido. Assim a surpresa mantém-se e os momentos captados ainda são mais intensos! O que realmente importa no momento é a delicadeza daquele gesto e as palavras que acordam com o desejo de uma vida a dois.

Haverá sempre aquele dia em que nos falam, aquele momento singelo de segundos em que se dizem coisas maravilhosas, que transportam para a vida, o momento em que nos sentimos o melhor da vida de alguém. A ação, o dia, o momento, a extensão sem fim do que se sente, faz desdobrar a tão desejada resposta: “Sim!”. O coração não revela a emoção do abraço que se sente no momento. “SIM, caso contigo… Todos os dias!”

Pedidos de casamento, nos dias que correm são raros, mas verdadeiros! Perduram ou não, o desejo é sim, raro e delicado. A vida é mais bonita quando vivida com alguém com quem a podemos partilhar!

Assistimos a estes momentos com tanta emoção e desejo que o dia represente a vida de duas pessoas. Desejamos os mais verdadeiros sentimentos… mas também, as mais inesquecíveis experiências.


10% de Desconto

RESERVAR AGORA

Estadias até  31 de Janeiro - Min. 2 noites
 
close-link