O Local Perfeito para o Pedido de Casamento

Existe o dia perfeito de ser pedido em casamento? Existe o anel que serve na perfeição no dedo? Será que aquele sentimento perdurará a vida toda? Quando? E onde? Por mais amo, que amo ou mais paixão, valerá a declaração de amor e compromisso, que significa, eu quero-te para a minha vida toda?

Claro que sim, o dia do pedido de casamento é memorável. Não é um padrão, é uma vontade de viver os mais puros momentos do nosso amor, é a dedicação, a alegria, o sonho de um futuro projetado a dois! Surgem sempre dúvidas… a todos os níveis, mas temos algumas sugestões para si!

Aqui na Herdade do Amarelo Natura & Spa existe um cenário propício à comemoração do amor. Todos os recantos apelam ao romantismo. Desde os quartos à envolvência da herdade.

As suites da herdade foram pensadas ao pormenor, de forma a suscitar um ambiente romântico. Têm cores quentes e as banheiras de hidromassagens no seu interior, são as experiências mais desejadas.

Na Herdade do Amarelo, temos vivido histórias mágicas, que revelam a pureza dos nossos sentimentos. Sentimos e vivemos juntos o mais bonito sentimento que existe, o amor.

Existem passeios em trilhos no meio da natureza, onde é possível uma conexão fantástica, os sons que se ouvem despertam tranquilidade. Poderão fazer um piquenique a dois e degustar os delírios do Alentejo.

A Zona Spa, tem servido de palco para muitos casais apaixonados. Este local é particularmente perfeito para estas ocasiões, pela sua envolvência, privacidade e experiências, como jacuzzi e banho turco, que aqui poderão ser desfrutadas. Para esta ocasião mágica, recomendamos o suplemento “Experiência Romântica“, no qual poderá usufruir de toda a Zona Spa, com total privacidade, transformada num cenário mágico à luz das velas.

Poderá também ser solicitada uma sessão fotográfica a dois. Até pode ser encenado um pretexto para que a sessão não desmascare o grande pedido. Assim a surpresa mantém-se e os momentos captados ainda são mais intensos! O que realmente importa no momento é a delicadeza daquele gesto e as palavras que acordam com o desejo de uma vida a dois.

Haverá sempre aquele dia em que nos falam, aquele momento singelo de segundos em que se dizem coisas maravilhosas, que transportam para a vida, o momento em que nos sentimos o melhor da vida de alguém. A ação, o dia, o momento, a extensão sem fim do que se sente, faz desdobrar a tão desejada resposta: “Sim!”. O coração não revela a emoção do abraço que se sente no momento. “SIM, caso contigo… Todos os dias!”

Pedidos de casamento, nos dias que correm são raros, mas verdadeiros! Perduram ou não, o desejo é sim, raro e delicado. A vida é mais bonita quando vivida com alguém com quem a podemos partilhar!

Assistimos a estes momentos com tanta emoção e desejo que o dia represente a vida de duas pessoas. Desejamos os mais verdadeiros sentimentos… mas também, as mais inesquecíveis experiências.

Uma estadia tranquila
Reabrimos com todas as condições para lhe proporcionar uma estadia tranquila.
SABER MAIS